Contatos: gralhavip@r7.com.br

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Thiago Gagliasso leva tapa na cabeça e Duda corre o risco de ser eliminada da A FAZENDA



Na tarde desta segunda-feira (08), uma atividade realizada entre os confinados da Fazenda acabou causando quebra-pau entre os peões Duda e Thiago.
A boxeadora, que vai disputar nesta terça-feira (09) o título de fazendeira da semana, acusou o ator de ter desamarrado seu biquini durante um jogo de vôlei na piscina da sede da Fazenda, e por isso, Thiago Gagliasso levou um tapa na cara e um tapão no peito.
"Eu nunca faria isso. A gente está aqui para brincar. Ela me deu um tapa na cara. Depois pediu desculpa, mas não me olha na cara e fica falando mal de mim pelas costas. Me tirou de moleque. Era uma das pessoas que eu mais gostava aqui na casa", contou Thiago.
De acordo com o contrato assinado pelos participantes, não é permitido o uso de violência fisica na Fazenda, e por isso, Duda corre o risco de ser eliminada do reality. A TV Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário