Contatos: gralhavip@r7.com.br

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Me filma, me edita!" grita mulher bêbada para repórter da Record. Assista!

virgula.com.br


A advogada Liliane Andrade foi presa na madrugada desta segunda-feira (08) no Rio de Janeiro por ter agredido um taxista. A notícia seria banal. Porém, Liliane foi protagonista de cenas lamentáveis na delegacia. Ela estava visivelmente alterada e agrediu com socos e verbalmente os policiais que atenderam a ocorrência.
O mais hilário é que ela fala coisas disconexas e uma frase que promete ser a sensação na internet: "Me filma, me edita!", dizia a advogada mostrando a sua meia calça rasgada e acusando os policiais de terem cometido uma agressão. Entre outras coisas, Liliana disse que estava "descaracterizada" enquanto dava entrevista à TV Record Rio e que foi roubada, pois estava sem joias.
"Eu não saio de casa se não for para fechar negócio", disse Liliana ao repórter Dennes Queiróz. Com ela foi apreendido um estilete com o qual ela teria atacado o taxista. O episódio, com mais porradaria, lembra muito o que aconteceu com Cristina Mortágua esse ano e envolveu seu filho com Edmundo na delegacia da Barra da Tijuca, também no Rio.
UHUUUUUUUUU MADAME


....................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário