Contatos: gralhavip@r7.com.br

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Two and a Half Men: morte de Charlie pode não ser acidental e Kutcher já conquistou colegas

virgula.com.br

Menos de 24 horas após revelar que as gravações do funeral de Charlie Harper, personagem deCharlie Sheen em Two and a Half Men, haviam sido cercadas de mistério, o TMZ descobriu a causa da morte.

E o criador e produtor Chuck Lorre realmente inventou uma forma de garantir que Sheen jamais voltará ao programa: Charlie será atropelado por um trem do metrô de Paris e vai virar “uma explosão de carne”.

As palavras são de Rose (Melanie Lynskey), a ex-stalker com quem o personagem viajou a Paris na temporada passada. Ela vai aparecer contando - de forma suspeita - que os dois se casaram, mas que ela flagrou o marido com outra mulher no chuveiro. 

Um dia depois, quando esperavam pelo metrô, Charlie teria “escorregado” e caído nos trilhos. As aspas, no caso, dão a entender que o tal acidente pode não ter sido exatamente uma obra do acaso.

Resta saber agora o que o próprio Charlie Sheen vai achar de sua morte. Há dois dias o ator declarou que vai assistir o episódio para saber como vão se livrar de seu personagem. "Eu vou estar assistindo meu falso funeral, com a presença das minhas falsas ex-namoradas, da minha sala de cinema muito, muito real, com as minhas verdadeiras gostosas do lado", disse.

                                    ..........................................................................................


Dorgas... eu gostava do seriado antigo com o charles....

Um comentário: